Gerente de Produto

CROMUS EMBALAGENS INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

Curitiba - PR

1 posição

Integral

Presencial
Administrativo

Sobre nós: A história da Cromus é marcada por uma trajetória inspiradora que se estende ao longo de 30 anos. Fundada em 1993, surgiu com a missão de encantar ao primeiro olhar.

 

#VemSerCromus

 

Sobre o cargo

Desenvolver, Comprar e Viabilizar a Comercialização das Linhas Importadas de Natal e Páscoa, de acordo com os objetivos estratégicos da empresa.

 

Responsabilidades

  • Realizar a prospecção das Linhas de Produtos de Natal e Páscoa em viagens internacionais, efetuando inicialmente pesquisa de tendências de mercado, análise do mix do concorrente, performance da última coleção, detectando quais as linhas serão trabalhadas, preparando o roteiro de viagem de visita a fornecedores conforme possibilidades trabalhadas pela área de importação, efetuando as visitas aos fornecedores e feiras, avalisando os itens e perfil dos fornecedores, para possível negociação;
  • Responder pela elaboração de relatórios e análises contendo informações de performance comercial da coleção anterior x percepção de mercado e tendências, para subsidiar os participantes das viagens, com o objetivo de direcionar a equipe as reais necessidades de negócios;
  • Aprovar todas as amostras solicitadas, confirmando a qualidade do desenvolvimento do produto, os custos e as características dos itens através de fotos, para garantir a conformidade com o negociado;
  • Responder pela organização de Comitê de produto, preparando a exposição de amostras de sugestão de produtos da temporada, assim como, amostras dos itens em estoque, relatórios de performance dos produtos na temporada anterior, sugestão de preços de venda e Forecast, para decisão do Comitê;
  • Coordenar todo o trabalho da equipe na preparação das amostras aprovadas pelo comitê, zelando pelo correto cadastramento dos itens, sua etiquetagem, embalagem e outras providências atinentes, atentando ao prazo, para possibilitar a preparação do evento comercial pela área de Decoração;
  • Elaborar e administrar o Budget da temporada com base no forecast, projetando racionalmente os recursos para aprovação da Diretoria.
  • Responder pelo desenvolvimento dos Catálogos de Venda: Páscoa e Natal, respeitando os conceitos determinados para temporada, desde a codificação dos produtos até a aprovação da prova gráfica, para instrumentar a equipe comercial;
  • Gerir sua equipe de trabalho, respondendo pela qualificação, eficiência e comprometimento requeridos pela empresa, solicitando ferramentas e apoio ao RH, de forma a promover ações de desenvolvimento contínuo;
  • Garantir a implementação e prática das políticas de RH da empresa nas áreas sob sua responsabilidade, no que se refere a administração e gestão de pessoas, recrutamento e seleção, movimentação de cargos e salários, avaliação de desempenho e treinamento e desenvolvimento.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
  • Excel intermediário;
  • Inglês avançado;
  • Atuação com fornecedores da China;
  • Disponibilidade para atuar na unidade Tok da Casa, localizada em Uberaba, Curitiba – PR.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação
  • MBA

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Estacionamento
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • PLR

Localização

Rua Professor Paulo d'Assumpção, 1059, Uberaba, Curitiba - PR, Brasil, 81540-443