Gerente de Produto
CROMUS EMBALAGENS INDUSTRIA E COMERCIO LTDACuritiba - PR
1 posição
Integral
Presencial
Administrativo
Sobre nós: A história da Cromus é marcada por uma trajetória inspiradora que se estende ao longo de 30 anos. Fundada em 1993, surgiu com a missão de encantar ao primeiro olhar.
#VemSerCromus
Sobre o cargo
Desenvolver, Comprar e Viabilizar a Comercialização das Linhas Importadas de Natal e Páscoa, de acordo com os objetivos estratégicos da empresa.
Responsabilidades
- Realizar a prospecção das Linhas de Produtos de Natal e Páscoa em viagens internacionais, efetuando inicialmente pesquisa de tendências de mercado, análise do mix do concorrente, performance da última coleção, detectando quais as linhas serão trabalhadas, preparando o roteiro de viagem de visita a fornecedores conforme possibilidades trabalhadas pela área de importação, efetuando as visitas aos fornecedores e feiras, avalisando os itens e perfil dos fornecedores, para possível negociação;
- Responder pela elaboração de relatórios e análises contendo informações de performance comercial da coleção anterior x percepção de mercado e tendências, para subsidiar os participantes das viagens, com o objetivo de direcionar a equipe as reais necessidades de negócios;
- Aprovar todas as amostras solicitadas, confirmando a qualidade do desenvolvimento do produto, os custos e as características dos itens através de fotos, para garantir a conformidade com o negociado;
- Responder pela organização de Comitê de produto, preparando a exposição de amostras de sugestão de produtos da temporada, assim como, amostras dos itens em estoque, relatórios de performance dos produtos na temporada anterior, sugestão de preços de venda e Forecast, para decisão do Comitê;
- Coordenar todo o trabalho da equipe na preparação das amostras aprovadas pelo comitê, zelando pelo correto cadastramento dos itens, sua etiquetagem, embalagem e outras providências atinentes, atentando ao prazo, para possibilitar a preparação do evento comercial pela área de Decoração;
- Elaborar e administrar o Budget da temporada com base no forecast, projetando racionalmente os recursos para aprovação da Diretoria.
- Responder pelo desenvolvimento dos Catálogos de Venda: Páscoa e Natal, respeitando os conceitos determinados para temporada, desde a codificação dos produtos até a aprovação da prova gráfica, para instrumentar a equipe comercial;
- Gerir sua equipe de trabalho, respondendo pela qualificação, eficiência e comprometimento requeridos pela empresa, solicitando ferramentas e apoio ao RH, de forma a promover ações de desenvolvimento contínuo;
- Garantir a implementação e prática das políticas de RH da empresa nas áreas sob sua responsabilidade, no que se refere a administração e gestão de pessoas, recrutamento e seleção, movimentação de cargos e salários, avaliação de desempenho e treinamento e desenvolvimento.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
- Excel intermediário;
- Inglês avançado;
- Atuação com fornecedores da China;
- Disponibilidade para atuar na unidade Tok da Casa, localizada em Uberaba, Curitiba – PR.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- MBA
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Estacionamento
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- PLR
Localização
Rua Professor Paulo d'Assumpção, 1059, Uberaba, Curitiba - PR, Brasil, 81540-443